terça-feira, 11 de agosto de 2009

Indicações do vereador são elogiadas em site


Lúcio Mauro faz Indicações para Piracema

Um dos mais jovens vereadores deste mandato, Lúcio Mauro (PT do B) tem um perfil político mais reservado. No entanto, sua visão social é aguçada, o que se comprova pelas proposições apresentadas pelo parlamentar neste primeiro semestre. No retorno das sessões ordinárias após o recesso, não foi diferente. O petebista fez Indicações diversas buscando melhorias na qualidade de vida de quem mora na Piracema.
Uma das comunidades mais carentes do município, a Piracema foi alvo das propostas apresentadas e votadas na manhã desta terça-feira, 4, na Câmara. Lúcio Mauro, entre outras preocupações, solicitou ao governo municipal que termine a iluminação pública do bairro, o que vai garantir maior segurança para a população.
Além disso, o parlamentar também teve aprovado pelos colegas Indicação solicitando da prefeitura calçamento para as ruas da localidade, bem como obras de saneamento básico e a construção de uma quadra esportiva. “Aquela comunidade tem crescido muito e carece dessas intervenções”, explicou.
O parlamentar também demonstrou preocupação com outras duas situações distintas: a primeira é a condição do posto salva-vidas na orla entre a Praia do Pecado e a Lagoa de Imboassica; e a segunda, a necessidade urgente de instalação de uma agência do Macaé Facilita na Aoreira, onde mais de 20 mil pessoas vivem e apenas um lotérica existe para atender a demanda.


Matéria publicada no site www.cmmacae.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário